13 março 2011

PRIMEIRAS BRAÇADAS

           
                                          

Até bem pouco tempo, eu não fazia idéia do que era um blog. Que loucura, não? Na era da informática eu, que usava o computador para exercício profissional, desconhecia suas outras mais divertidas funções.

Como nunca tive um diário, estou a criar um, depois da idade considerada "normal" para esse tipo de atividade. Que importa?  Não estamos sempre expostos a mudanças e abertos ao aprendizado? Muitas coisas ainda não sei fazer, como nadar. Quando entro na água, fico apenas a boiar e deixo seus movimentos me levarem. E é muito interessante. Abro os braços e os olhos e fico a fitar o céu azul, o caminhar das nuvens, sempre arriscando uma olhadela para os lados. Isso é próprio do ser humano, precisamos nos localizar.

Por isso aqui estou. Não quero vender ou comprar nada. Não sou a pessoa certa para dar conselhos pois só aprendi com meus próprios erros.
Vou dar braçadas desajeitadas nesse mar virtual e escrever o que me vier à mente quando olhar a telinha de meu computador. Certamente, sobre o universo feminino, do qual faço parte. Sentimentos, sensações, emoções, realizações... o dia a dia qualquer de uma mulher.

Àqueles que, por ventura, entrarem nesta página, só posso dizer que podem se sentir à vontade para compartilhar, se manifestarem, discordarem. O que encanta a vida é exatamente a participação,  a troca de idéias . Não há lugar comum neste mundo. As portas estão abertas e joguei a chave fora.

Um comentário:

  1. Isso msm Maryane...
    Nós já nascemos com algumas informações básicas para nosso desenvolvimento, mas sem essa "interação", essa "troca" com o meio pouco saberíamos ou nada seríamos.
    Gostaria de te agradecer aqui por fazer parte desse meio tão "lindo" em que vivo e dizer o qto aprendo com vc e tento me tornar uma pessoa cada dia melhor por conviver com vc, minha tia tão linda!!!
    Achei uma ótima idéia sua fazer este blog e mto gratificante para quem passa por aqui ler versos, poesias, pensamentos, pontos de vista vindos de uma pessoa com uma mente tão brilhante e com um coração tão radiante...
    Gostaria que deixar registrado aqui um recadinho para vc, infelizmente esse dom de escrever tão lindo não herdei, mas é de coração.
    Adorei!!! Está lindo seu blog.
    Um, Dois, Três bjos enormes...
    Fernanda, Pedro e Matheus

    ResponderExcluir

Marque presença! Ficarei feliz com seu comentário.