08 abril 2011

SILÊNCIO


                                                            

Ontem fiquei em silêncio neste blog. A tragédia ocorrida no Rio de Janeiro ocupou meus pensamentos, desde cedo, quando li a notícia na página no UOL. À tarde, postei minha indignação no MOMENTOS FRAGMENTADOS e não consegui ocupar minha mente com qualquer outra coisa. Tudo parecia irreal, como acontece quando desejamos estar, tão somente, vivendo um pesadelo do qual vamos logo nos livrar, acordando. Infelizmente, só podia me solidarizar, em silêncio, com aqueles pais desesperados, pedindo a Deus que os  confortasse nesse momento de tamanha dor. Cheguei até a pensar em inserir um vídeo aqui,  com frases e pensamentos sobre tristeza, mas acabei desistindo porque em nada contribuiria para afastar da memória as cenas que deixaram sem palavras o povo brasileiro, acostumado com outro tipo de ocorrências graves, e que vivenciou, pela primeira vez, uma tragédia do gênero.

Já é um novo dia, mas esse 07 de abril nunca será esquecido. Ainda estou perplexa e só espero que não tenhamos que lidar, em nenhum outro dia, com o mesmo sentimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque presença! Ficarei feliz com seu comentário.