8 de jul de 2014

         

36 comentários:

  1. Mari,
    receba meu abraço fraterno e meus sentimentos em rogos de que a paz volte a acolher o coração de todos vocês.
    Condolências à toda família.
    Um abraço,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Calu, pelo carinho de suas palavras. Bjs.

      Excluir
  2. Querida.
    Estava ausente da blogosfera e nao sabia que sua mae havia adoecido. Hj que estive lendo la na Vera no post anterior. E como disse lá, dfícil encontrar palavras para um momento de dor tao grande que é a dor da perda. Que Deus a abrace fortemente neste momento pois somente Ele pode confortar e acalentar o dolorido coraçao.
    Um abraço bem apertado em ti e em toda famíilia.
    Força minha amiga.Força.

    ResponderExcluir
  3. Querida Marilene,
    sinto muito por sua perda...
    Nesse momento difícil,
    desejo muita força e serenidade.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Clau, pela presença e carinho. Bjs.

      Excluir
  4. Marilene, meus sentimentos...
    Lamento por sua perda, por sua dor...
    Fique bem, na medida do possível...
    Ela descansou, está em paz...

    Beijos querida, aguenta firme!

    ResponderExcluir
  5. Querida Marilene...
    Meus sentimentos...

    É uma perda irreparável, muito grande...
    Difícil dizer algo que possa confortar uma dor tão grande assim...
    Tenha fé, força, para suportar esse momento doloroso.
    Agora, sua querida mãezinha, está em paz, nos braços do criador!
    Fique bem, na medida do possível...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de suas palavras. Bjs.

      Excluir
  6. Marilene

    Ficam sentidos pêsames pelo desfecho,
    Solidário deixo beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Marilene, sinto muito pela perda, imagino o quanto está sendo difícil. Receba meu abraço carinhoso, se cuide!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bia, pela atenção e carinho. Bjs.

      Excluir
  8. Querida
    Só Deus para confortar o seu coração neste momento de dor. Ela esta ao lado dos anjos agora.
    Vou ficar ausênte não sei por quanto tempo descobri cálculo biliar na vesícula.Sinto muitas dores, enjoo.
    Agradeço pelo carinho, comentários, amizade,

    forças, ânimo,....

    sem vcs nada teria sentido!!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Brisa, pelo carinho. Que logo você passe pela cirurgia e retorne. Bjs.

      Excluir
  9. Olá Marilene! Aceite meus sinceros sentimentos pela perda da sua querida mãe. Que DEUS lhe receba de braços abertos, lhe abençoe, lhe proteja e ilumine toda a sua trajetória.

    Beijos e muita paz para ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela atenção e pelo carinho. Abraço.

      Excluir
  10. Que a fé possa aliviar esta dor amiga.
    De Deus virá o conforto para voces.
    Paz e muita luz nos seus dias.
    Meu carinhoso abraço.
    Beijo de paz e luz amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mineirinho, obrigada pelas palavras de conforto. Bjs.

      Excluir
  11. Animos, apoyo y bendiciones, lo siento mucho.

    ResponderExcluir
  12. Marilene, querida: sei o quanto isso dói, a pior dor é a da alma, é inexplicável. Nessa hora muitas palavras não preenchem as lacunas da dor. Mas deixo aqui meu carinho e meu abraço a você e familiares. Um dia a dor dará lugar apenas às lembranças que foram lindas.
    Um beijo, e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tais, pela atenção e pelo carinho. Bjs.

      Excluir
  13. Querida Marilene,
    sinto muito a partida da tua mãe. Perdi a minha aos 21 anos, hoje tenho 51, e as pessoas que amamos viverão sempre connosco, só verdadeiramente partirão quando nós nos formos. Só morrerão connosco.
    Mas dói, se dói...! Chora muito porque chorar é uma forma de deitar fora um pouco da dor que só o tempo apaziguará.
    Pensando em ti e na Vera Lúcia.
    Estes são os momentos nos quais as palavras estão gastas.
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura, obrigada pela atenção e pelo carinho. Bjs.

      Excluir
  14. Olá Marilene!
    Vim deixar-te o meu abraço! Sei como dói... e não são necessárias mais palavras. O tempo , e só ele se encarregará de ir atenuando essa dor. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela presença e pelo carinho. Bjs.

      Excluir
  15. Querida amiga soube hoje do
    ocorrido.
    Que Deus conforte seu coração
    muita paz minha querida.
    Conheço sua dor já passei por
    esse momento.
    Fica com Deus beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  16. Marilene, este é um momento de recolhimento, as palavras não fazem muito sentido, mesmo assim quero deixar meu abraço, pedindo ao Senhor que lhe dê serenidade, compreensão e força.
    Com o tempo as, boas lembranças que virão com a saudade, irão tomar o espaço dessa tão grande dor. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lourdinha, obrigada pelas carinhosas palavras. Bjs.

      Excluir
  17. A partida da nossa Mãe é muito triste e dolorosa e eu sei avaliar , porque já perdi a minha Mãe há 18 anos ! E nada podemos fazer a não ser recordá-la com muito Amor ! Força e coragem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela presença carinhosa. Bjs.

      Excluir
  18. Marilene, que Deus lhe dê conforto e amenize sua dor. Somente o tempo para transformar as lembranças em suave saudade. " Só tem saudade quem muito amou. Bjs . Fica aqui meu abraço carinhoso e fraterno.

    ResponderExcluir

Marque presença! Ficarei feliz com seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...